Carragher: O progresso do Liverpool depende de Torres

A janela de transferências de verão trouxe uma série de transferências interessantes para o Liverpool, e a principal prioridade do clube é reforçar o meio-campo da equipe.
Os Reds já conseguiram reforçar seu meio-campo, mas ainda não está claro o quanto eles vão fazer.
No verão, o clube contratou vários jogadores, incluindo:
* Sadio Mané;
Mohamed Salah;
• Firmino;
– mas o clube ainda não decidiu sobre a transferência de:
– Roberto Firminos;
O clube também contratou um zagueiro, mas o jogador ainda não foi nomeado.
No entanto, a principal prioridade do clube é fazer a transferência para o ataque, e agora está claro que o clube precisa reforçar seu meio-campo. O principal jogador que pode fazer isso é Torres.
Torres é um jogador muito versátil, que pode jogar em várias posições no campo. Ele é um bom defensor, e também pode jogar no meio de campo, assim como no ataque.
O Liverpool já conseguiu isso, e agora o clube terá que decidir sobre o número de jogadores que jogarão em cada posição.

O principal é que a equipe poderá jogar em diferentes formações, o que ajudará a equipe a alcançar seus objetivos.
Além disso, a equipe precisa fazer um número de transferências para fortalecer outras posições. Por exemplo, os Reds precisam fazer transferências para a posição de goleiro, já que o goleiro Alisson não está tendo um bom desempenho.
Agora, o goleiro não consegue impedir os objetivos da equipe, razão pela qual o clube não pode ganhar o título.
Também é importante que os Reds façam transferências na janela de transferências, pois estão tentando fortalecer um número de posições.
Neste verão, o Liverpool conseguiu fazer isso, mas eles ainda têm um longo caminho a percorrer.
Eles precisam fortalecer várias posições, e isso vai ajudá-los a alcançar seus objetivos. Também é claro que agora o time não está no mesmo nível que o Manchester City, mas se o clube conseguir alcançar os resultados, então será uma verdadeira conquista.
Todas as últimas notícias sobre o EPL
O EPL agora é muito interessante para fãs de todo o mundo. A temporada já começou, e já os primeiros rounds mostraram que a briga pelo título é muito intensa.
Muitos clubes estão tentando o seu melhor para ganhar o cobiçado troféu, e o Liverpool é um dos principais candidatos ao título de campeão. A equipe já fez algumas aquisições de transferências, e eles serão muito importantes para o desempenho da equipe no futuro.
Entre as transferências que os Merseysiders já fizeram, as mais importantes são:
1. Sadio Mané. O meio-campista brasileiro é um jogador que é capaz de ocupar a posição de meio-campista. Ele já mostrou que é capaz não só de marcar gols, mas também de distribuí-los entre os companheiros.
Alberto Moreno, 2. O goleiro espanhol é um goleiro que também pode fazer o trabalho de um zagueiro.
3. Mohamed Salih. O meio-campista egípcio é capaz, entre outras coisas, de distribuir a bola no chão e marcar gols importantes. Ele também pode ser considerado como um jogador da linha de ataque.
4. Firmin Gomes. O meia português é um excelente zagueiro, que também é capaz de distribuir em campo e fazer interceptações importantes.
5. Fabinho. O meio-campista brasileiro também é um bom jogador de posse de bola, pois é capaz de marcar gols importantes à distância.
6. Loris Karius. O treinador alemão é um grande goleiro, que também tem a capacidade de distribuir na bola e impedir que o adversário marque.
7. Dejan Lovren. O meio-campista dinamarquês é capaz de fazer interceptações e distribuir.
8. De Gea. O espanhol também é capaz de fazer interceptações, pois suas habilidades são muito boas.
Alberto Hernandez, 9. O goleiro mexicano também é bom em interceptações e também é muito bom em defender.
Georginio Wijnaldum. O holandês é um jogador fantástico de ataque, que já marcou vários gols. Suas habilidades também são muito úteis para a defesa.
11. Sad Ben Yedder. O meio-campista belga é outro jogador que tem potencial para marcar, como pode ser visto pelo fato de já ter feito isso.
Trent Alexander-Arnold. O jovem inglês também é um excelente jogador de ataques, que marca à distância e pode distribuir as bolas no chão.
13. Mohamed Elyounoussi. O meia argelino também pode marcar gols à distância, como é mostrado pelo fato de ter marcado um hat-trick na primeira rodada.
14. De Jong. O jogador do Jong Ajax também é considerado um jogador com potencial para marcar gols, como é mostrado a partir dos hat-tricks que ele marcou.
Trent Sainsbury, 15 anos. O inglês já se tornou um jogador muito importante para o clube.
Geored. O galês é capaz de marcar gols de várias posições. Ele também tem um bom entendimento com os jogadores, e ele é muito importante para a equipe.
17. Fir Foden.

Avalie isso
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezenove + quinze =